PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
Casa Corada

Quer trocar o produto que você comprou?

Sem problemas, nós te ajudamos a fazer isso! Você só precisa seguir alguns passos.
Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@casacorada.com.br ou pelo nosso whatsapp 44 99177-2114.
A primeira troca do produto é por nossa conta!


Quer devolver por algum motivo o produto que você comprou?


Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@casacorada.com.br ou pelo nosso whatsapp 44 9177-2114.
O seu dinheiro será ressarcido em seu formato de pagamento original.

Observações:
- O prazo máximo para a solução do seu problema é de 30 dias a partir do recebimento do produto no centro de distribuição, porém nós tentamos resolver tudo o mais rápido possível para que você fique satisfeito conosco! :)
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal.
- É muito importante que você entre em contato conosco e siga as normas acima, caso contrário não nos responsabilizamos pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro. A Casa Corada ainda o notificará para arcar com os custos do frete para a entrega do produto.
- Precisa de ajuda para embalar o produto? Aqui o correio explica certinho como fazer: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda

Quando eu devo recusar o produto que comprei?
Você deverá recusar o produto que comprou e escrever na Nota Fiscal o motivo da devolução quando:
- Quando a embalagem estiver aberta ou avariada
- Quando o produto estiver avariado
- Quando o produto estiver em desacordo com o pedido
- Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal